O que significa endurance blue presta?

O problema do País do futebol nãeste é a arrecadaçãeste, isso possui por sobra, este problema sãeste ESTES políticos e seus bolsos.

Por ultimo nao posso deixar por dizer que espero mesmo e vou torce de que a MB consiga fechar um grande convénio co a Royal Navy para adquire num so pacote 6 ou oito Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força do superfície novamente considerável e dissuasiva

Se a MB nãeste tem pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, entãeste qual contrate uma consultoria internacional e desenvolva 1 casco moderno, e desenvolva os mecanismos necessários durante a dfoicada por 20 para iniciar a construção no final desta dfoicada ou inicio da dé especialmentecada do 30; um casco com 4.000 a 4.500 tons vazio, usando o máximo aproveitamento de mecanismos comerciais para baratear este custo; crie uma linha logistica completa pelo país para não depender, ou o minimo possível, do fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

Nãeste é possível que lá dentro,não tenha vizinhos trabalhando usando outras opções e nãeste tem tal por dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei por opala rs

É melhor finalizar o RFP de nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver qual comprar algo por oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP utilizando ESTES mísseis SM2 e utilizando menos uso, aí sim deteríamos algo a Muito mais em nossa esquadra.

Mas confesso de que fiquei desapontado ao olhar qual este último ato publicado foi a análise de recursos ao edital para contratação do serviçeste por certificação do projeto básico do navio, usando marcaçãeste do POR DIA 30/01/17 para abertura Destes envelopes com as propostas. Achava de que o projeto estava Muito mais confiado…:

Reply SeaPredator 17 de março de 2018 at 22:58 Concordo de que este dinheiro o que é endurance blue esta “se perdendo no caminho até em casa” porém possui de ser levado em conta de que a minha e sua naçãeste é muito Enorme em território e arrecadação, por isso não é válido comparar usando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam do demasiado privada e suporte, este arrecadamento é suficiente, só que tem do virar conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio para a copa (exemplo).

Reply Navy Blue 30 do abril por 2018 at 17:48 Completamente por pacto. Estou pelo quarto ano do curso de efeitos colaterais do endurance blue engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro qual este Brasil tem Perfeito propriedade para construção por embarcações militares à todos os portes, a partir de navios do patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta-aviões. Este Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é este segundo mais moderno do continente americano, este Ainda mais moderno da Amfoirica Latina, 1 Destes seis Muito mais modernos do mundo.

Por sua vez imaginem este gasto, através MB, por uma dfoicada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Nesse caso ? Mesmo usando o teto do endurance blue gastos, que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

Caberá aos especialistas do Arsenal por Marinha a tarefa por terminar o navio – empreendimento qual, de tratado usando apuraçãeste fabricada pelo Poder Naval, só estará concluído pelo segundo semestre de 2019 – caso, é claro, haja para que serve endurance blue verbas e disponibilidade do mão-do-obra qualificada para o serviço.

105mm é padrãeste da OTAN, assim como 120mm igualmente é. Só qual poucos países membros ainda este usam em MBTs, sendo Ainda mais utilizado em IFVs.

Por ora, no campo por vasos de superfície, resta-nos ver este de que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, endurance blue onde comprar se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano que vem (mesmo com hangar), se haverá recursos para realizar o Ocean funcionar usando óptima propriedade aérea ASW e ASuW, se consegue tomar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire do oportunidade de fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia do 17/01/2018:

ESTES Rebocadores do alto Mar na minha opinião deveriam ser adquiridos da Industria de Oleo e Gas pois existem excelentes opções a venda por preçeste de banana.

Na minha opinião, a MB é responsável primeiramente pela defesa da nação, é com isso que ela possui por se preocupar previamente por pensar em evoluir a tecnologia da nação, isso aconteceria se a defesa estivesse natural assegurada.

“Independência tecnológica igualmente faz parte de um estratfoigia do defesa.” Concordo, mas antes possui de pensar de que a situaçãeste da armada, só depois em evoluçãeste tecnológica da naçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *