o que é endurance blue para Leigos

Reply Bezerra (FN) 18 do março de 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: O Cafifa Comando aqui do CFN fez Parcela do planejamento do PROANF, no entanto tivemos que correr para este Sirocco e para este Ocean, como sabemos que o PAEMB nãeste será executado como este anunciado. É Assim sendo ou fechamos as portas e este último qual apague a luz. Forte abraçeste.

”. Desprovido Discutir de que tal mania que as forças armadas tem de comprar equipamentos velhos (que gastam mais em manutenção) também nãeste Facilita. O problema não é só o governo federal.

Este Muito mais provável é qual várias delas (duas ou três) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui 1 motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, de 42.

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante qual subsiste na Esquadra é este do compartilhamento, da maneira Muito mais adequada possível, Destes prfoistimos dos 3 navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre ESTES compromissos em mar Inconveniente (Ainda mais indicados para fragatas) e as missões típicas de embarcações das forças distritais.

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e propriedade (que é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na construçãeste de Fragatas e Corvetas que possam competir usando as Muito mais modernas das superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a nossa marinha é um produto de atualmente.

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” do reduçãeste.

Reply Fernando 19 por marçeste por 2018 at 17:19 Mediante este quadro do degradação da esquadra, conforme apresentado. A coisa se resolve a partir da compra por prateleira mediante melhor oferta por duas fragatas novas entãeste firma uma carta compromisso por 1 negócio elevado ai sim usando ampla transferência tecnológica e fabricação pelo País do futebol.

Por ultimo nao posso deixar por dizer qual espero mesmo e irei torce de que a MB consiga fechar 1 Bastante tratado co a Royal Navy para adquire num so pacote 6 ou oito Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força do superfície novamente considerável e dissuasiva

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor de Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste dos sensores e sistemas do navegaçãeste e comunicações que irão a bordo.

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria reclame aqui endurance blue usada até o ” osso”, a questão é simples…nãeste há este que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul nãeste permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….assim é e pelo viajar da carruagem….Nesse caso em algum momento será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussãeste de que logicamente nunca chegará em lugar algum…

Mas creio de que ESTES nacionalistas ingleses abominam a guilhotina. A tradição bretã ordena um enforcamento na Trafalgar Square.

A operação por translado durou cinco endurance blue funciona mesmo dias e teve início usando este “Load Out” do casco, seguido por seu transporte, por via marítima, até telefone endurance blue o AMRJ – em uma sequência do procedimentos qual transcorreram com intercorrências importantes.

O único fato concreto é o processo por escolha das Tamadarfois, e arrisco dizer que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Os Rebocadores do Cafifa Mar na minha opinião deveriam ser adquiridos da Industria de Oleo e Gas pois Há excelentes opções a venda por preçeste do banana.

Gente” paga. Queremos um assento por couro no CS da ONU, e por preferência usando uma bela vista para Ilha de Manhattan. Foram lá dezenas de horas por produção duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões utilizando o Governo utilizando a famosa pergunta: – É para executar mesmo o PAEMB?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *